Case de CRO: Como a Cogna Educação Otimizou o Processo de Ingresso e Aumentou a Conversão
Este case da Cogna Educação está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Case de CRO: Como Otimizar a Jornada Gerou R$ 804 Mil em Receita Incremental com Testes A/B na Electrolux
Este case da Electrolux está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como a Livelo Aumentou em 5,6pp a Conversão com Vitrines Personalizadas e Cross-Selling na Jornada de Viagem
Este case da Livelo está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Case de CRO: Como a Claro Redesenhou a Interface de Fatura Mobile e aumentou 91% no engajamento do usuário
Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Case de CRO: Como uma Fricção Intencional na Jornada Aumentou a Conversão do Carrinho de Compras
Este case da Electrolux está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
CRO na Prática para Jornada de Contratação de Planos Móveis
Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como a música aumentou em quase 3x a conversão de brinquedos no e-commerce da Toy Mania
Este case da Toy Mania está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como um estímulo visual no botão de WhatsApp aumentou em 94% os cliques no site da Claro
Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como um banner com CTA direto aumentou a conversão no e-commerce da Marabraz
Este case da Marabraz está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como um único ícone de navegação aumentou cliques e conversões nos sites da Claro
Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como um único ícone de navegação aumentou cliques e conversões nos sites da Claro
Este case da RD Station está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.
Como um único ícone de navegação aumentou cliques e conversões nos sites da Claro
Este case da Latam Airlines está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão.