📩 Não perca os melhores insights! Enviamos um resumo com os artigos mais populares para te manter atualizado. Cadastre-se e receba direto no e-mail! 🚀

CONFIRA OS PRINCIPAIS CASES DE 2025

CONTEDO_11

por Felipe do Prado Trés

Case de CRO: Como a Cogna Educação Otimizou o Processo de Ingresso e Aumentou a Conversão

Este case da Cogna Educação está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEDO_13

por Tárcio Machado

Case de CRO: Como Otimizar a Jornada Gerou R$ 804 Mil em Receita Incremental com Testes A/B na Electrolux

Este case da Electrolux está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEDO_15

por Paula Perdiz

Como a Livelo Aumentou em 5,6pp a Conversão com Vitrines Personalizadas e Cross-Selling na Jornada de Viagem

Este case da Livelo está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEDO_14

por Marco Cardozo

Case de CRO:  Como a Claro Redesenhou a Interface de Fatura Mobile e aumentou 91% no engajamento do usuário

Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEDO_12

por Tárcio Machado

Case de CRO:  Como uma Fricção Intencional na Jornada Aumentou a Conversão do Carrinho de Compras

Este case da Electrolux está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEÚDO (6)

por Jose Eduardo Sampaio

CRO na Prática para Jornada de Contratação de Planos Móveis

Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEÚDO

por Paula Athayde

Como a música aumentou em quase 3x a conversão de brinquedos no e-commerce da Toy Mania

Este case da Toy Mania está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEÚDO (4)

por José Eduardo Sampaio

Como um estímulo visual no botão de WhatsApp aumentou em 94% os cliques no site da Claro

Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEÚDO (2)

por Paula Athayde

Como um banner com CTA direto aumentou a conversão no e-commerce da Marabraz

Este case da Marabraz está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEÚDO (7)

por José Eduardo Sampaio

Como um único ícone de navegação aumentou cliques e conversões nos sites da Claro

Este case da Claro está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

CONTEÚDO (8)

por José Eduardo Sampaio

Como um único ícone de navegação aumentou cliques e conversões nos sites da Claro

Este case da RD Station está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

1751242451332

por José Eduardo Sampaio

Como um único ícone de navegação aumentou cliques e conversões nos sites da Claro

Este case da Latam Airlines está concorrendo ao prêmio CRO Awards, uma premiação que reconhece as melhores estratégias aplicadas em testes A/B e otimização de conversão. 

Asset_14x

© CRO Brasil. Todos os direitos reservados.

© CRO Brasil. Todos os direitos reservados.

whatsappinstagramlinkedinspotify
SendPulse logoDesenvolvido por SendPulse